Semeador de Luz

Semeador de Luz
Compartilhar informações sobre as novas tendências e padrões de nossa atualidade como referências sérias e verdadeiras. Tema constante em minhas palestras e workshops testemunham com muita frequencia as curas da alma. Luz é conhecimento! Sabedoria é maturidade. Felicidade e Plenitude. Enfim, Saúde! Acesse o site: www.cristaisdeoz.com.br

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Compartilhando experiências na área da saúde vibracional


Próximas turmas em:
Ribeirão Preto: dias 05 e 06 de novembro.
São Paulodias 10 e 11 de dezembro.

Duração total do evento: 8 horas _ sábado das 14 às 18 horas e domingo das 9 às 13 horas.


Objetivo: compartilhar informações que o tornarão apto a encontrar alívio para sintomas e doenças agudas, e também para várias situações de desconfortos emergenciais, físicos e emocionais.
Conteúdo objetivo e prático transmitido através de linguagem acessível, sendo indicado para todas as pessoas que estão em busca de um caminho mais saudável para atingir o equilíbrio.

No decorrer de nossa existência, em diversas ocasiões enfrentamos momentos muito difíceis, nos quais chegamos até a nos ver sem saída. As opções a nosso redor muitas vezes mostram-se ineficazes ou limitadas, pois atendem a nossas necessidades até determinado ponto, mas não avançam mais dali. Seja o problema físico ou emocional, uma técnica alternativa, se aplicada com critérios seguros e bom senso, poderia evitar agravamentos e prolongamentos dos sintomas.

Osvaldo Coimbra Junior, profissional de saúde com mais de vinte anos de estudos, pesquisas, observações e prática, entre as terapias e filosofias ditas alternativas ou vibracionais, oriundas de vários países, de épocas longínquas e culturas diversas, compartilha sua bagagem de conhecimentos adquiridos ministrando palestras e seminários e escrevendo livros sobre vários temas na área da saúde vibracional.


 Informações e inscrições com Shirley:
Capitais brasileiras e regiões metropolitanas: 4007.1567
Ribeirão Preto: (16)-3941.6116 / (16)-3635.1336
Twitter: @cristaisdeoz
Skype: cristaisdeoz

 Para conferir a programação completa acesse o site: 

A unidade do dar/receber


Nós sabemos que estamos distantes e desconectados da Luz quando estamos em oposto à natureza porque na realidade da consciência ou espiritualidade, os opostos se repelem.
A única maneira para nosso mundo físico (elétron) absorver (receber) a Luz é imitar a Luz, comportar-se como a Luz, parando, dessa forma, a repulsão e causando a atração.
A peça que falta nesse quebra cabeça para físicos é a consciência.
Apenas através da consciência podemos absorver e nos conectar com a Luz de maneira duradoura e permanente.
Como?
Primeiro, quando admitimos e reconhecemos que nosso ego é uma força distinta e separada da consciência (o que às vezes demora várias vidas), então lutamos para removê-lo, compartilhando ao invés de somente receber e, assim, nos unimos à Luz.
Em outras palavras, a Luz é a Causa da Felicidade.
A propósito, quando nos tornamos a causa da felicidade de alguém, somos idênticos a Luz.
Qual a lição que deve ser levada daqui?
Simples (mas não fácil): Em vez de tornarmos nossos sonhos realidade (o que nos desconecta porque estamos recebendo, em oposição à Luz que compartilha) nós precisamos começar a tornar o sonhos das outras pessoas realidade.
Mas não se preocupe sobre ter que dedicar seu tempo e talento fazendo com que os sonhos das outras pessoas se realizem. Você não precisa se preocupar porque o resto do mundo estará trabalhando para transformar os seus sonhos em realidade. Esse é o segredo que foi muito bem guardado durante muito tempo.
Essa é a fórmula da imortalidade e do paraíso.
Quando todos nós estivermos trabalhando para fazer com que os sonhos das outras pessoas se tornem reais, utilizando nossos dons e talentos apenas para o propósito de causar alegria ao próximo, todas as dez dimensões das dez sefirot se alinharão e conectarão.
Subitamente, o Mundo Infinito e o Mundo Físico se unirão como um.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A importância da Luz

Algumas coisas morrem com a luz. Se você puxar para fora da terra as raízes de uma árvore, elas morrerão. Elas necessitam da escuridão, elas vivem na escuridão, na escuridão está a vida delas. Assim como as raízes, o sofrimento também vive na escuridão. Exponha os seus sofrimentos e você descobrirá, eles morreram. Se você continuar escondendo-os dentro de si, eles irão permanecer seus companheiros constantes por muitas vidas. A infelicidade tem que ser expressada.
OSHO


domingo, 18 de setembro de 2011

Consciência



Meus queridos, voltei de férias e aqui está uma frase muito rica para reflexão:


Quando a última árvore tiver caído; Quando o último rio tiver secado; Quando o último peixe for pescado; Finalmente, vocês vão entender que: Dinheiro não se come"
"Sou um só, mas ainda assim sou um.  Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. 
E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".
"Grite Por aqueles que não podem falar, defenda os animais!"




Vídeos imperdíveis...

Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física e de Biologia. Ele é pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e em seu estudo sobre pineal , chegou à seguinte conclusão: "A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal".