Muitas vezes os animais por opção se candidatam a nos salvar de doenças e tragédias, podendo adoecer por nós, chegando mesmo a se sacrificar (morrendo). Por isso quando um animal de estimação morre de uma forma estranha, clinicamente falando, ou sofre algum acidente, temos que agradecer muito o sacrifício que eles "conscientemente" pediram para nos poupar do fato. Isso só acontece quando temos o merecimento e o nosso karma pode então ser aliviado. Aproveitem e desfrutem da companhia desses seres maravilhosos e insubstituíveis. Namastê!
Semeador de Luz
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Animais que nos protegem...
Na verdade é desta forma que o gato retira a energia contaminada e não saudável de uma pessoa...através desses movimentos que lembram uma massagem shiatsu. Aquele ronronar, muitas vezes bem audível, é o barulho que o seu motor faz quando está em processo de limpeza de campos sutis (pessoas) ou de egrégoras (campos vibracionais de locais). Depois, ele tira uma sonequinha para literalmente transmutar a energia ruim, sendo assim, ele não permanece com a "porcaria" vibracional. Já o cachorro não tem o poder de transmutação, chegando até a morrer se retirar da pessoa uma energia negativa (invertida) em grande quantidade. Por isso o cachorro e a maioria dos animais necessitam de ajuda (proteção). O gato bem menos...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vídeos imperdíveis...
Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física e de Biologia. Ele é pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e em seu estudo sobre pineal , chegou à seguinte conclusão: "A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal".
Nenhum comentário:
Postar um comentário