Semeador de Luz

Semeador de Luz
Compartilhar informações sobre as novas tendências e padrões de nossa atualidade como referências sérias e verdadeiras. Tema constante em minhas palestras e workshops testemunham com muita frequencia as curas da alma. Luz é conhecimento! Sabedoria é maturidade. Felicidade e Plenitude. Enfim, Saúde! Acesse o site: www.cristaisdeoz.com.br

sábado, 13 de agosto de 2011

Fazendo amizade com as sombras...


Queridos amigos,


Como sempre, de uma maneira simples e acessível, para um entendimento mais rápido, embora sem perder a seriedade tranqüila que o assunto requer.


As ‘trevas geralmente agem de FORA PARA DENTRO’, ou seja, isso costuma acontecer quando os seres humanos são muito ligados e apegados às coisas do mundo exterior. As ‘trevas’ são uma ferramenta do Divino, que as utiliza para impulsionar a evolução da Consciência em seu estágio humano terrestre.


Assim: ‘as trevas’ costumam atingir o ser humano através da popular ‘insatisfação’ –  em qualquer setor de sua vida, para que ele, por ‘pura insatisfação’, comece a procurar por novos caminhos para resolver os seus problemas – que na verdade são causados pelas próprias ‘trevas’. Ação inteligente, não acham?





As ‘trevas’ sempre atuam para provocar a evolução. E, de um jeito ou de outro, elas sempre acabam conseguindo isso!



As ‘trevas’ existirão sempre, em determinados mundos ainda em estágios inferiores de consciência. Já as superamos na primeira e segunda dimensões, e AGORA estamos no momento exato para superá-las na terceira dimensão. Ao conseguir isso acessaremos a quinta dimensão da Consciência. Isso será possível quando o ser humano conseguir ser estimulado de DENTRO PARA FORA. E, quando isso acontecer, simplesmente as ‘trevas’ perderão seu sentido de existir. Por isso a eterna recomendação: vão para seu interior sempre envolvidos pela Luz.
Não tenha medo das sombras, elas são instrumentos riquíssimos que possibilitam fortes estímulos para o nosso crescimento emocional e espiritual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos imperdíveis...

Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física e de Biologia. Ele é pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e em seu estudo sobre pineal , chegou à seguinte conclusão: "A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal".