Semeador de Luz

Semeador de Luz
Compartilhar informações sobre as novas tendências e padrões de nossa atualidade como referências sérias e verdadeiras. Tema constante em minhas palestras e workshops testemunham com muita frequencia as curas da alma. Luz é conhecimento! Sabedoria é maturidade. Felicidade e Plenitude. Enfim, Saúde! Acesse o site: www.cristaisdeoz.com.br

domingo, 13 de novembro de 2011

Essência de cristal Cacochinita (Cristais de Oz)

Auxilia indivíduos sensitivos a dominarem e administrarem melhor os seus recursos extrassensoriais.
Ajuda a focar o campo etérico quando este tende a se expandir demais para que a pessoa não perca o seu contato e a sua presença física.

Muitas pessoas que possuem uma mediunidade muito desenvolvida e não sabem lidar com essa ferramenta podem inconscientemente desprezar o seu corpo físico diminuindo o metabolismo (podendo até engordar mesmo sem comer exageradamente) e se tornar vulnerável devido a sua baixa de resistência (imunidade).

Essa essência tem uma indicação muito específica no sistema neurológico, permitindo uma prevenção ou um melhor restabelecimento de um derrame cerebral ou como complemento no tratamento alopático e/ou psicoterapêutico da esquizofrenia, epilepsia e disritmia cerebral.
Pode ser usada no momento de uma convulsão epilética para interromper o processo e depois como auxiliar no tratamento, espaçando a frequência e diminuindo a intensidade das convulsões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos imperdíveis...

Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física e de Biologia. Ele é pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e em seu estudo sobre pineal , chegou à seguinte conclusão: "A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal".