Semeador de Luz

Semeador de Luz
Compartilhar informações sobre as novas tendências e padrões de nossa atualidade como referências sérias e verdadeiras. Tema constante em minhas palestras e workshops testemunham com muita frequencia as curas da alma. Luz é conhecimento! Sabedoria é maturidade. Felicidade e Plenitude. Enfim, Saúde! Acesse o site: www.cristaisdeoz.com.br

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Notícia boa!

Você sabia que o chocolate apesar de rico em gorduras e, portanto, em calorias, pode estar presente na rotina alimentar, poi o cacau, seu principal ingrediente, traz benefícios à saúde do coração? Também muito útil para aumentar a liberação de serotonina da glândula pineal...Essa substância é responsável pelo bem estar emocional, ajudando a evitar o estado depressivo e proporciona um sono mais profundo e reparador.
Na verdade é o cacau que confere o poder de promoção da saúde do chocolate, por isso quanto maior a quantidade de cacau (ideal é de 50 a 70% de cacau), mais benefícios o chocolate apresenta.
Então...Notícia ótima para os chocólatras de plantão: Fiquem à vontade para comer essa dádiva dos deuses, sem culpas...Mas sempre prefiram o chocolate amargo que possui maior quantidade de massa do fruto do cacaueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos imperdíveis...

Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física e de Biologia. Ele é pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e em seu estudo sobre pineal , chegou à seguinte conclusão: "A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal".