Semeador de Luz

Semeador de Luz
Compartilhar informações sobre as novas tendências e padrões de nossa atualidade como referências sérias e verdadeiras. Tema constante em minhas palestras e workshops testemunham com muita frequencia as curas da alma. Luz é conhecimento! Sabedoria é maturidade. Felicidade e Plenitude. Enfim, Saúde! Acesse o site: www.cristaisdeoz.com.br

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Saindo do Sistema Antigo

Quando a gente consegue estabelecer a integridade individual como um hábito, tudo melhora, fica tudo mais fácil e divertido...Trabalhar se torna muito prazeroso...E nossos desejos realmente se tornam realidade...O primeiro passo: assumir nossa humanidade, todos os nossos defeitos, nossas limitações e então querer do fundo da alma, melhorar sempre...Tornando nossos sonhos uma possibilidade iminente. Precisamos urgente viver com objetividade e praticidade. Temos que adquirir o máximo de egocentrismo possível. Somente dessa forma iremos compartilhar de verdade e passo a passo o nosso mundo melhora e contagia...(Osvaldo Coimbra Junior)

Fora da consciência da separação, temos criado várias instituições sociais e, em muitos casos, temos-lhes concedido o poder e a autoridade para determinar o curso das nossas vidas. Nós entregamos a nossa soberania a outros considerados mais sábios e poderosos, e submetemo-nos aos ditames da sua autoridade. Trabalhar o nosso caminho fora da teia das estruturas hierárquicas não tem sido nada menos do que um imenso desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos imperdíveis...

Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física e de Biologia. Ele é pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e em seu estudo sobre pineal , chegou à seguinte conclusão: "A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal".