Semeador de Luz

Semeador de Luz
Compartilhar informações sobre as novas tendências e padrões de nossa atualidade como referências sérias e verdadeiras. Tema constante em minhas palestras e workshops testemunham com muita frequencia as curas da alma. Luz é conhecimento! Sabedoria é maturidade. Felicidade e Plenitude. Enfim, Saúde! Acesse o site: www.cristaisdeoz.com.br

sábado, 4 de agosto de 2012

Primeira Lua Cheia de Agosto de 2012 em Aquário, com aspecto super positivo ativando a libertação da Alma!!!


 Agosto de 2012 tem duas Luas Cheias, este fato proconiza um fluxo de energia abundante, principalmente emocional, ativa o sentir da humanidade o que aumenta a sensibilidade dos seres abrindo caminho para reais transformações individuais e consequentemente coletivas. Estamos Hoje na Primeira deste mês, sendo que a Lua está em Aquário, signo que rege a Era em que estamos e a Liberdade!!!Ou seja, ativa a libertação da Alma!!!

E hoje, não por acaso temos novamente um aspecto astrólogico muito benéfico, um Hexagrama, como vocês podem ver na imagem abaixo. Ou seja, a formação de dois Grandes Trígono. Um Grande Trígono já é super benéfico, considerado uma benção, quando temos dois deles o aspecto configura a estrela de seis pontas. Como já mencionei outras vezes, este aspecto é tão grandioso que não foi astrologicamente definido até hoje, mas, sendo sempre  unânime a característica super positiva deste aspecto.
Temos hoje envolvidos a própria Lua, Júpiter, Ascendente, em um dos Trígono, trazendo as bênçãos da abundancia, propiciando a possibilidade de acessarmos o emocional com sabedoria, para que consigamos sentir sabiamente e assim guiarmos nossas ações e escolhas, acessarmos ainda os dons que possuímos e aplicá-los com base no amor puro universal  e no nosso plano Divino Individual, como nos indica o outro Trígono que envolve Netuno, Venus e Marte.
Todos nós sabemos que este ano é transformador e estes aspectos astrológicos que acontecem com maior freqüência, vibram para a humanidade energias que vêm ao nosso auxílio, para que possamos fluir neste momento de tanta intensidade energética e atuar de maneira positiva rumo à evolução.
Vivemos um momento único, fértil e riquíssimo, uma oportunidade sem igual e de maior importância, que estejamos todos atentos para aproveitá-lo da melhor maneira, para que possamos alcançar a Libertação de nosso ser de maneira Harmônica e efetiva!!!

PAZ E lUZ!!!!!  Magali Napoli


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos imperdíveis...

Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física e de Biologia. Ele é pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e em seu estudo sobre pineal , chegou à seguinte conclusão: "A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal".