Semeador de Luz

Semeador de Luz
Compartilhar informações sobre as novas tendências e padrões de nossa atualidade como referências sérias e verdadeiras. Tema constante em minhas palestras e workshops testemunham com muita frequencia as curas da alma. Luz é conhecimento! Sabedoria é maturidade. Felicidade e Plenitude. Enfim, Saúde! Acesse o site: www.cristaisdeoz.com.br

quarta-feira, 4 de setembro de 2013



Chips ou implantes são “aparelhos” energéticos que são colocados em nosso campo etérico, sem o nosso consentimento.
É diferente das misérias ancestrais ou individuais que são transmitidas em nós pelo DNA virtual e pelo plasma e somos totalmente conscientes de sua existência em nossa vida, isto é, nós fomos coniventes com a sua implantação em nosso subconsciente.
Os chips se aproveitam de nossas fragilidades e vulnerabilidades e são implantados em nosso campo sutil. Sua função é bloquear nosso potencial, limitando a utilização de várias de nossas ferramentas e instrumentais. Eles não geram doenças ou desequilíbrios emocionais, apenas os deixam mais intensos e dificultam a sua recuperação.

A maior característica dos chips ou implantes bloqueadores é que eles não deixam ocorrer as mudanças de padrões comportamentais que necessitamos para a nossa ascensão ou evolução espiritual. Sabe aquele hábito nocivo que temos desde há muito tempo e tentamos sair dele, conseguimos por um certo tempo e depois voltamos como se nada tivesse mudado em nós? É o efeito elástico.

Um comentário:

  1. Esses "chupa-cabras" foram ou não removidos pelos Servidores da Luz? Acredito que esses dispositivos não terão mais efeitos sobre as pessoas, nesta nova realidade que estamos vivendo,onde a Luz não permiti que as trevas sobrevivam.

    ResponderExcluir

Vídeos imperdíveis...

Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física e de Biologia. Ele é pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e em seu estudo sobre pineal , chegou à seguinte conclusão: "A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal".