Semeador de Luz

Semeador de Luz
Compartilhar informações sobre as novas tendências e padrões de nossa atualidade como referências sérias e verdadeiras. Tema constante em minhas palestras e workshops testemunham com muita frequencia as curas da alma. Luz é conhecimento! Sabedoria é maturidade. Felicidade e Plenitude. Enfim, Saúde! Acesse o site: www.cristaisdeoz.com.br

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Sal do Himalaia
Considerado o sal mais puro do planeta, ele possui a coloração diferente devido à grande concentração de minerais em sua composição – ele carrega mais de 80 tipos de minerais. A alta concentração de magnésio é benéfica para o fortalecimento do sistema imunológico. Ele ainda ajuda a prevenir o surgimento de cãibras e o fortalecimento dos músculos.
O sal do Himalaia é o mais completo e nutritivo. Por não ser refinado, ele preserva os mesmos 84 minerais e elementos que são encontrados no corpo humano.
O sal rosa do Himalaia possui alto poder desintoxicante, ajudando a eliminar as toxinas do corpo e purificar o sangue.
O consumo do sal rosa do Himalaia também a fortalecer a saúde do sistema digestivo, prevenindo gases e prisão de ventre.
O sal rosa ainda age como anti-histamínico natural, agindo no controle de alergias e úlceras.
O consumo deste sal auxilia na saúde vascular, melhorando a circulação e ajudando a reduzir a pressão arterial.

Um comentário:

Vídeos imperdíveis...

Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física e de Biologia. Ele é pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e em seu estudo sobre pineal , chegou à seguinte conclusão: "A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal".