Semeador de Luz

Semeador de Luz
Compartilhar informações sobre as novas tendências e padrões de nossa atualidade como referências sérias e verdadeiras. Tema constante em minhas palestras e workshops testemunham com muita frequencia as curas da alma. Luz é conhecimento! Sabedoria é maturidade. Felicidade e Plenitude. Enfim, Saúde! Acesse o site: www.cristaisdeoz.com.br

sexta-feira, 29 de maio de 2015



As sete dicas práticas e simples para recarregar nossas baterias energéticas:
1 - Dormir o máximo de horas possível e cochilar várias vezes ao dia: depois do almoço, nas salas de espera, no ônibus ou metrô durante os traslados, enfim, em todos os momentos onde existe essa possibilidade.
2 – Comer somente o suficiente. Como saber disso? Só coma quando estiver com fome independente do horário e somente uma pequena quantidade até a fome desaparecer. Mastigue várias vezes até o alimento sólido se tornar quase um líquido. Dessa forma você estará evitando a gastrite, aproveitando muito mais os nutrientes e dando o tempo necessário para perceber a hora que o organismo avisa que aquela quantidade é suficiente para aquele momento. E sempre prefira alimentos orgânicos, principalmente brotos, grãos e sementes.
3 – Beba muita água durante o dia. O ideal recomendado pelos médicos é beber 150 ml de hora em hora do desjejum até uma hora antes do jantar. Pode ser substituída por chás sem açúcar.
4 – Pratique atividades físicas. Não há necessidade de fazer exercícios em lugares próprios como academias. Você pode escolher subir escadas ao invés de elevadores e escadas rolantes, andar mais a pé ou de bicicleta. Enfim, mude seu hábito sedentário nas situações mais corriqueiras.
5 – Promova em sua vida mais contatos diretos com a Natureza: caminhadas nos parques da cidade, prefira viagens ecológicas com direito a trilhas e banhos de mar ou cachoeiras, abrace uma árvore com os pés descalços ou simplesmente sente-se na grama, na terra, ou na areia por alguns minutos.
6 – Não utilize estimulantes em muita quantidade os quais irão acelerar o seu organismo como um todo. Cuidado: na mídia os produtos denominados de “energéticos” são na verdade estimulantes. Exemplo de estimulantes: café, chá mate, chá verde, chimarrão, tabaco, carne de vaca, salmão, verduras da cor verde muito escura (couve manteiga, por exemplo), feijões escuros, beterraba, chocolate preto, refrigerantes do tipo cola e guaraná, álcool em geral. Todos esses produtos podem ser consumidos moderadamente.


7 – E eu não poderia deixar de citar que alguns dos produtos vibracionais como as essências de cristais têm a propriedade de recarregar diretamente nossas baterias. Vide mais informações sobre os benefícios desses produtos no site: www.cristaisdeoz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos imperdíveis...

Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física e de Biologia. Ele é pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e em seu estudo sobre pineal , chegou à seguinte conclusão: "A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal".