Semeador de Luz

Semeador de Luz
Compartilhar informações sobre as novas tendências e padrões de nossa atualidade como referências sérias e verdadeiras. Tema constante em minhas palestras e workshops testemunham com muita frequencia as curas da alma. Luz é conhecimento! Sabedoria é maturidade. Felicidade e Plenitude. Enfim, Saúde! Acesse o site: www.cristaisdeoz.com.br

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

mais detalhes sobre nosso ano novo mercuriano

Utilizando as informações recebidas sobre as influências planetárias para o próximo ano de 2011, vamos refletir sobre as atuações de Mercurio em nossas vidas, utilizando conceitos já instalados em nossos "arquivos", realizando assim algumas analogias:
- primeiramente vamos lembrar que Mercúrio ou Hermes representa a criança interior ferida que um dia foi rejeitada pelo pai (Jupiter ou Zeus), pela mãe (humana) e por todos os deuses (por fazer muita traquinagem). Essa enorme rejeição gera uma ferida levando a vários sentimentos patológicos como insatisfação, carência afetiva extrema, agressividade destrutiva gratuita e sintomas como depressão, angústia, medo, síndrome do pânico, confusão mental, cansaço cronico, obesidade, vícios em geral, como alcoolismo, cigarros, drogas psicotrópicas. Existem também algumas doenças psicossomáticas que se desenvolvem devido a essas feridas interiores: distúrbios oftalmológicos, enxaqueca, várias doenças dermatológicas como dermatites, eczemas, psoríase, uma espécie de autismo não justificado, enfim várias manifestações físicas.
- não podemos esquecer também que o arquétipo de Mercúrio nos remete aos seres multidimensionais que encontram-se encarnados nesse planeta e necessitam se manifestar nas nossas densas dimensões (terceira e quarta dimensões), utilizando os instrumentos e veículos considerados materiais (corpos físico, mental, emocional e etérico). Esses seres de frequencias vibratórias espirituais mais elevadas necessitam estar em constante contato com o outro lado do véu principalmente para se conectar com a sua Essência (Eu superior, Mônada, etc).
Todo ser de origem estelar necessita administrar melhor sua natureza ambivalente humana/divina, honrando sempre seus veículos materiais de manifestação e sempre satisfazendo as suas necessidades fisiológicas incluindo fome, sexo, vaidade saudável, higiene, etc. Existe também a necessidade do ser multidimensional valorizar os instrumentos materiais externos como o dinheiro, por exemplo, que viabiliza suas necessidades básicas e essenciais para poder se manifestar nessa dimensão tridimensional.
Essas dificuldades, ou como denomina a Cabalah filosófica (original), esses desafios serão mobilizados durante esse ano de 2011, ficando mais evidentes todos esses sentimentos patológicos e esses sintomas decorrentes das dificuldades relacionadas com a ferida da criança interna.
Dependendo do grau de maturidade emocional e espiritual do indivíduo ele terá mais ou menos condições naturais para lidar com essas inconveniências, não permitindo que esses desconfortos o paralizem.
Nesse texto vou sugerir algumas essências do sistema Cristais de Oz (que sintonizo e divulgo):
Bellatrix
Feldspato
Calcita verde
Celestita
Quartzo rosa
Calcita rosa
Safira
composto emocional
composto regenerador
Estabilizador
Diamante
As três essências do grupo Merkabah
Todas essas essências têm a capacidade de ajudar os indivíduos a acessar todos os seus recursos internos e atrair os recursos externos para lidar com essas dificuldades agudizadas e evidenciadas pela influência mercuriana. Dessa forma existe a possibilidade de cura (resolução) de todos esses sofrimentos que foram instalados no DNA por vontade e necessidade própria.

Acessem o site: www.cristaisdeoz.com.br para maiores informações sobre essas essências, inclusive sobre a forma de utilização.
Qualquer dúvida escreva para mim: e-mail: osvaldocoimbrajr@gmail.com

Sejam humildes assumindo as dificuldades e sempre entendam que os desafios existem apenas como estímulos de nossa evolução. Não vitimize a situação, saia do personagem "coitadinho de mim" ou do outro pior ainda "rebelde sem causa: raiva de si e do mundo".

2 comentários:

  1. Olá Osvaldo!
    Ao ler seu texto fiquei muito intereçada pela cabala. Você poderia me passar um site que me desse noções de cabala e no qual eu pudesse fazer a numerologia do meu nome?
    Esse é meu e-mail : alanacris_c@hotmail.com

    Muito obrigada,
    Alana Cristina

    ResponderExcluir

Vídeos imperdíveis...

Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física e de Biologia. Ele é pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e em seu estudo sobre pineal , chegou à seguinte conclusão: "A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal".