Semeador de Luz

Semeador de Luz
Compartilhar informações sobre as novas tendências e padrões de nossa atualidade como referências sérias e verdadeiras. Tema constante em minhas palestras e workshops testemunham com muita frequencia as curas da alma. Luz é conhecimento! Sabedoria é maturidade. Felicidade e Plenitude. Enfim, Saúde! Acesse o site: www.cristaisdeoz.com.br

domingo, 2 de janeiro de 2011

Conjunção Urano/Mercúrio em 2011

Urano é um planeta que corresponde aos avanços tecnológicos, à vanguarda em si, aos padrões revolucionários (por serem modernos demais para sua época). Neste ano estaremos sobre sua influência direta, devido a conjunção desse planeta com Mercúrio que será o principal planeta regente de 2011. Estaremos recebendo estímulos de todos os setores que ele rege. Urano também está relacionado com a expansão da Luz (informações vindas diretas da Fonte), com o semear de uma nova consciência, enfim com mudanças significativas e providenciais.
Esses são os lados positivos da influência uraniana em nossas vidas, mas como vivemos em um mundo onde a dualidade ainda impera, não podemos deixar de citar os aspectos negativos (sombras) que essa influência pode nos desencadear: maledicências, críticas destrutivas, fofoca, inveja, cobiça, intoxicações, envenenamentos.
Por isso temos que estar em constante atenção para enxergar algumas armadilhas (ou testes) que podemos atrair para nós mesmos. Temos que tomar cuidado com as escolhas em nossos hábitos diários principalmente na alimentação e nas medicações químicas. É o momento de reforma íntima, começando com o nosso templo mais sagrado: nosso corpo físico. Vamos aprender um pouco mais sobre os alimentos e os produtos naturais. Sem radicalismo. Vamos refletir sobre alguns de nossos sintomas desagradáveis...Será que não tem relação direta com algum aspecto de nossos hábitos diários? Ou com a falta de exercícios físicos regulares?
Depois vamos checar a área do descanso e do lazer...Quando foi a última vez que a gente se permitiu ficar quietinho sem fazer absolutamente nada? Tipo olhando para alguma coisa, algum lugar, sem nenhuma intenção de enxergar...Isso sim é meditação!
Quando foi a última vez que a gente viajou? De preferência sem pensar em trabalho, sem encontros profissionais concomitantes. Tipo ficar em hotel, de boa, sem compromissos. Serve aqueles pacotes turísticos populares...
Vamos combinar que viver de uma forma saudável não é o normal, o convencional? Então, vamos propor uma mudança de padrões começando por procurar levar uma vida comprometida com a felicidade, com muita satisfação, com o mínimo de neuras possível, sem ansiedades, sem paranóias, sem dores, sem carências, sem dificuldades e principalmente sem grandes expectativas...Na graça e na facilitação! Sonhando, querendo, desejando, mas sem o controle patológico. Sendo humilde e flexível para enxergar e aceitar o que tem para hoje...
Dica super fácil para começar a desimpregnar (limpar as cracas) de mensagens instaladas em nossas mentes: toda vez que você enxergar uma situação complicada e estressante, seja assistida pela televisão ou iminente na sua vida real, pense assim: “Isso não pertence ao meu mundo...sei que existe...mas não no meu mundo...”
Aí sim a gente vai conseguir VIVENCIAR um feliz ano NOVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos imperdíveis...

Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física e de Biologia. Ele é pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e em seu estudo sobre pineal , chegou à seguinte conclusão: "A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal".