Semeador de Luz

Semeador de Luz
Compartilhar informações sobre as novas tendências e padrões de nossa atualidade como referências sérias e verdadeiras. Tema constante em minhas palestras e workshops testemunham com muita frequencia as curas da alma. Luz é conhecimento! Sabedoria é maturidade. Felicidade e Plenitude. Enfim, Saúde! Acesse o site: www.cristaisdeoz.com.br

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Os pequenos são os melhores!

Confirmo uma verdade já aprendida devido a várias situações passadas: é sempre melhor estarmos envolvidos com empresas menores do que com grandes companhias. É sempre mais fácil de administrar e o nível de ambição tende a ser mais próximo do saudável. Sendo assim, o envolvimento com a Nova Energia também acontece com mais facilidade e livre fluência.
Geralmente nosso nível de satisfação também fica mais fácil de ser atendido.
Vou compartilhar a minha última experiência:
Estive em Salvador do dia 26 de dezembro até ontem, dia 02 de janeiro. Foi uma viagem maravilhosa...Como sempre o povo baiano é único e acolhedor...Eu havia assistido na TV que os aeroportos estavam muito lotados, os vôos todos atrasados e que tinha gente até dormindo no chão. Fiquei levemente preocupado, afinal sou humano. Mas, no fundo, eu sabia que tudo ia dar certo, como na maioria de nossas viagens. Não deu outra!
Nós havíamos comprado as passagens aéreas da empresa Passaredo (empresa regional e pequena comparada com outras daqui mesmo do Brasil). Vocês acreditam que essa empresa aérea foi a única que não teve nenhum problema? Principalmente na volta, havia um tipo de motim no aeroporto de Salvador, as pessoas gritando e agredindo verbalmente os funcionários das grandes empresas, uma verdadeira baixaria (rsrs) e nós os únicos que fizemos o check-in na boa e embarcamos na hora marcada.
Quero aproveitar e agradecer essa ótima empresa, esperando que ela continue prosperando, sem precisar crescer demais...É o que desejo para a minha empresa também!

Um comentário:

  1. Nossa adorei os novos textos, e pensando nesse último lembrei dessa frase: é nos menores frascos que estão os melhores perfumes.
    Feliz 2011.

    ResponderExcluir

Vídeos imperdíveis...

Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física e de Biologia. Ele é pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e em seu estudo sobre pineal , chegou à seguinte conclusão: "A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal".