Semeador de Luz

Semeador de Luz
Compartilhar informações sobre as novas tendências e padrões de nossa atualidade como referências sérias e verdadeiras. Tema constante em minhas palestras e workshops testemunham com muita frequencia as curas da alma. Luz é conhecimento! Sabedoria é maturidade. Felicidade e Plenitude. Enfim, Saúde! Acesse o site: www.cristaisdeoz.com.br

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Para refletir...sobre o respeito absoluto!

“Há três tipos de pessoas no mundo, aquelas que estão a dormir,
aquelas que estão em agitação e
aquelas que estão despertas.
Se tentar acordar a pessoa que está a dormir, ela apenas resmungará e voltará a dormir.
Se tentar acordar a pessoa que está agitada ela acordará apenas o tempo suficiente para vos maldizer e, de seguida, voltará a dormir.
Em vez de os tentar acordar, se se deparar com alguém que está a dormir ou em agitação o que deve fazer é afofar a sua almofada, aconchegá-lo e beijá-lo na testa.
A alegria importante para os que estão despertos é procurarem-se mutuamente, conectarem-se com outros que estão despertos, conversar, cantar e celebrar juntos.
Isto irá criar um engrandecimento da consciência.
À medida que este engrandecimento aumenta e se espalha, irá despertar os agitados e começará a mexer nos que ainda estão a dormir.”

Buckminster Fuller

Um comentário:

  1. Olá Dr fiz o curso no fim de semana, mando um link de um blog que interessante: http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2011/01/filhos-do-sol.html

    Espero que goste.
    Angela

    ResponderExcluir

Vídeos imperdíveis...

Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física e de Biologia. Ele é pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e em seu estudo sobre pineal , chegou à seguinte conclusão: "A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal".