Semeador de Luz

Semeador de Luz
Compartilhar informações sobre as novas tendências e padrões de nossa atualidade como referências sérias e verdadeiras. Tema constante em minhas palestras e workshops testemunham com muita frequencia as curas da alma. Luz é conhecimento! Sabedoria é maturidade. Felicidade e Plenitude. Enfim, Saúde! Acesse o site: www.cristaisdeoz.com.br

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Apresento-lhe um cachorro chamado FAITH ( Fé) !


Este Cachorrinho nasceu na Véspera de Natal no ano de 2002.
Nasceu apenas com as duas patas traseiras.
Como está claro, não conseguia andar, e até a sua própria mãe o rejeitou.
Seu primeiro dono também pensou que ele jamais conseguiria andar, e considerou "pô-lo a dormir".
Nessa altura, a sua atual dona, Jude Stringfellow, conheceu-o e pediu para ficar com ele.


Determinada, foi ela quem ensinou e treinou este pequeno cão a andar por si só.

Chamou-lhe 'Faith', ou Fé.

De princípio, ela colocou-o numa prancha de skate, para que sentisse o movimento...usou depois manteiga de amendoim para atrai-lo, e como recompensa para que ele se levantasse e saltasse, apenas nas duas pernas
ao fim de apenas 6 meses, o "Fé" começou a aprender a equilibrar-se nas pernas traseiras, e a saltar para a frente, movendo-se assim.
Depois de mais treinos na neve, ele pode  "caminhar" como um ser humano.

Faith adora movimentar-se por todo o lado agora..
Onde quer que  ele vá, atrai sobre si todas as atenções.
 

Tornou-se famoso na cena Internacional, e já apareceu em programas de Televisão e em Jornais.
Está para ser publicado um livro sobre ele entitulado "Com um pouco de Fé".
Considerou-se ainda incluí-lo num dos filmes de Harry Potter.
Sua dona, Jude Stringfellew , deixou o trabalho como Professora, e planeja levá-lo numa volta ao mundo, pora mostrar que mesmo sem um corpo perfeito, se pode ter uma alma perfeita.

Na Vida, existem sempre coisas que não desejamos, porém, basta olhar a vida noutra perspectiva para que nos sintamos melhor.
Espero que esta mensagem traga para as pessoas, novas maneiras de pensar e que possam sentir e agradecer cada novo dia como uma benção.

O "Faith" é a demonstração contínua do valor e maravilha que é a Vida.

Um comentário:

Vídeos imperdíveis...

Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física e de Biologia. Ele é pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e em seu estudo sobre pineal , chegou à seguinte conclusão: "A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal".