Semeador de Luz

Semeador de Luz
Compartilhar informações sobre as novas tendências e padrões de nossa atualidade como referências sérias e verdadeiras. Tema constante em minhas palestras e workshops testemunham com muita frequencia as curas da alma. Luz é conhecimento! Sabedoria é maturidade. Felicidade e Plenitude. Enfim, Saúde! Acesse o site: www.cristaisdeoz.com.br

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Adaptação à nova energia


Nossos corpos estão em constante adaptação devido aos estímulos intensos que o nosso planeta vem recebendo com mais frequencia nos últimos anos. Nossa anatomia e fisiologia estão se sutilizando e se aperfeiçoando para acolher almas mais amadurecidas. 

Nossos hábitos necessitam ser modificados dentro de um novo padrão, mas para começar essa reforma íntima precisamos esvaziar o velho, desprender dos valores antigos e ultrapassados que já não servem para essa nova realidade. Enfim, abrir-se para o Novo (mais adequado). E afinal que novo padrão é esse?
Na verdade não é um novo padrão, mas sim uma nova realidade dentro de uma dimensão mais elevada, mais ampla, onde se encontram naturalmente o Amor Universal, a Compaixão, o respeito absoluto a tudo e a todos, começando pelo respeito a si mesmo. É a dimensão da Integridade.

Para toda essa mudança poder ocorrer, temos que nos modificar no corpo e na alma. Como tudo está sendo bastante acelerado, sentimos vários incômodos físicos e psicológicos, os mais comuns entre eles são:
Dores de cabeça, dores no corpo, febre, tonturas , sintomas respiratórios, dermatológicos e intestinais, sangramentos, náuseas, mudanças espontâneas de hábitos alimentares, instabilidade de humor, estados de depressão, ampliação da consciência ecológica, ansiedade por algo indefinido, nostalgia, saudades de pessoas ou lugares desconhecidos, insatisfação, medo, etc.

A boa notícia é que temos tratamento natural para todo esse processo doloroso, mas extremamente necessário e pertinente. Em meu consultório tenho atendido inúmeros casos, de adultos e crianças que estão sofrendo com esses incômodos, chegando a sentir dificuldade na adaptação social e nos relacionamentos em geral, muitas vezes com diagnósticos imprecisos ou inadequados. Um dos casos que atendi foi um rapaz de 18 anos que estava totalmente perdido, com muitas explosões de ira e havia sido diagnosticado de esquizofrenia (loucura mesmo). 
Com apenas uma consulta ele voltou ao equilíbrio e se encontrou na vida. Ele estudou teatro, canto e algumas outras matérias desse segmento artístico. Este mês ele está indo para os Estados Unidos para ingressar em um grupo de teatro, aprofundar os seus estudos, e quem sabe conseguir um espaço profissional por lá. Esta história tem apenas um ano e é uma de muitas de sucesso que tenho no meu “currículo”. Estou sempre à disposição para dúvidas e questionamentos.
Permaneçam sempre na Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos imperdíveis...

Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física e de Biologia. Ele é pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e em seu estudo sobre pineal , chegou à seguinte conclusão: "A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal".