Semeador de Luz

Semeador de Luz
Compartilhar informações sobre as novas tendências e padrões de nossa atualidade como referências sérias e verdadeiras. Tema constante em minhas palestras e workshops testemunham com muita frequencia as curas da alma. Luz é conhecimento! Sabedoria é maturidade. Felicidade e Plenitude. Enfim, Saúde! Acesse o site: www.cristaisdeoz.com.br

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Alguns depoimentos sinceros...


"Sei que agora tomei posse do que é meu ,
e nunca mais permanecerei “tampada “...

Agradeço de coracão o seus cristais , a sua pessoa ( dedicado , verdadeiro ,
inteiro...etc, etc !!)

Sei que os cristais fazem parte do meu caminho ! Estou muito feliz com
essa minha nova descoberta .Sinto que a cada respiração de varredura ,
são eles que estão abrindo os caminhos , e levando à todas as minhas
células , muito amor e cura !!

Que o amor esteja sempre presente na nossa jornada !!

Que bom compartilhar e HONRAR a mim e a você !!"

BIBI

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Orquídea depois de aplicar o composto revitalizante Cristais de Oz:




"Este vaso de orquídea das fotos acima tem mais ou menos 30 anos de idade e há mais de 20 anos não produzia flor. Eu já havia tentado de tudo que era adubo e vitaminas especiais para orquídeas e nada. Já tinha acrescentado musgo, humus de minhoca, terra adubada e nada acontecia.
Conheci o composto revitalizante do sistema de essências Cristais de Oz, um produto que alimenta energeticamente as plantas e os animais e apliquei durante um mês. Foi quando tive a grande e deliciosa supresa: minha orquídea "sapatinho" floriu enfim. Eu nem me lembrava mais de como ela era bonita. E estas flores já estão durando trinta dias sem murchar."
Cynthia de Moraes Amaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos imperdíveis...

Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física e de Biologia. Ele é pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e em seu estudo sobre pineal , chegou à seguinte conclusão: "A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal".