Semeador de Luz

Semeador de Luz
Compartilhar informações sobre as novas tendências e padrões de nossa atualidade como referências sérias e verdadeiras. Tema constante em minhas palestras e workshops testemunham com muita frequencia as curas da alma. Luz é conhecimento! Sabedoria é maturidade. Felicidade e Plenitude. Enfim, Saúde! Acesse o site: www.cristaisdeoz.com.br

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A ESCOLHA É SUA

Você se transforma no que for que sinta. A responsabilidade é sua.
Se você está se sentindo miserável, é obra sua.

Este é o significado quando dizemos na India: "É o seu próprio carma."
'Carma' significa sua própria ação. É o que você faz para si mesmo.

E uma vez que você compreende que é você quem o faz, você pode abandoná-lo.
Depende de você. Ninguém o está forçando a sentir-se desse modo.
A escolha é sua. Você é que escolheu assim.
Talvez inconscientemente, talvez por razões sutis, que na hora, lhe pareceram boas, mas que depois se revelaram amargas; de qualquer modo foi você quem escolheu.

É duro quando é dito que foi você quem escolheu sua miséria, porque o consolo de que é outra pessoa quem a está criando lhe é tirado... nem mesmo isto lhe é permitido.

Mas se você compreender, isso será uma grande liberdade. Então, dependerá de você. Se você quiser conservar sua miséria, a conservará. Se quiser abandoná-la, não será forçado a conservá-la nem por um único momento.(Osho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos imperdíveis...

Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física e de Biologia. Ele é pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e em seu estudo sobre pineal , chegou à seguinte conclusão: "A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal".