Semeador de Luz

Semeador de Luz
Compartilhar informações sobre as novas tendências e padrões de nossa atualidade como referências sérias e verdadeiras. Tema constante em minhas palestras e workshops testemunham com muita frequencia as curas da alma. Luz é conhecimento! Sabedoria é maturidade. Felicidade e Plenitude. Enfim, Saúde! Acesse o site: www.cristaisdeoz.com.br

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Quero dedicar esse texto a todas as pessoas que fazem parte da minha vida, não importando por quanto tempo se façam presentes fisicamente, porque o encontro se torna eterno!



Aproveitar as oportunidades é honrar todos os presentes enviados pela nossa Essência. Quantas vezes não encontramos casualmente com pessoas estranhas em situações no mínimo esquisitas? Talvez elas tenham sido colocadas em nosso caminho por algum motivo muito especial: melhorar a nossa qualidade de vida. Está na hora de valorizarmos o que está próximo, ao lado mesmo, praticamente encostado em nós. O conselheiro de Elizabeth I (a rainha virgem da Inglaterra) uma vez disse a ela que o povo precisava focar a sua atenção em um ser “divino” que pudesse ser tocado, mas era de suma importância que esse ser vivesse dentro de uma encenação, exibindo apenas exatamente o que o povo queria enxergar e acreditar. Temos a tendência de só acreditar em ícones, ídolos, gurus, de preferência distantes, para que possamos achar que são seres não humanos. Muito pelo contrário: As nossas referências precisam ser baseadas em seres humanos de verdade, de preferência pessoas prósperas, íntegras e transparentes. A única forma saudável para se eleger alguém como nossa referência é conhecendo de perto o seu cotidiano, a sua história, o seu caráter, a sua real filosofia de vida. É muito mais proveitoso conviver com pessoas que tenham a humildade de deixar claro as suas limitações e imperfeições, mas que estejam sempre procurando melhorar a sua frequência vibracional. Com certeza esse ser humano divino jamais irá julgar nenhuma atitude nossa ou mesmo criticar destrutivamente. E estará sempre pronto a nos fornecer uma palavra de conforto, mesmo que seja com um tom firme. E o seu amor será incondicional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos imperdíveis...

Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física e de Biologia. Ele é pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e em seu estudo sobre pineal , chegou à seguinte conclusão: "A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal".