Semeador de Luz

Semeador de Luz
Compartilhar informações sobre as novas tendências e padrões de nossa atualidade como referências sérias e verdadeiras. Tema constante em minhas palestras e workshops testemunham com muita frequencia as curas da alma. Luz é conhecimento! Sabedoria é maturidade. Felicidade e Plenitude. Enfim, Saúde! Acesse o site: www.cristaisdeoz.com.br

sábado, 22 de setembro de 2012

'O Novo Começo'



Através da consciência humana, PODEM FALAR com a estrutura celular; podem limpá-la, renová-la, reforçá-la, despertá-la e 
CURÁ-LA. 
Também podem falar com a doença. 

Biologicamente, somos feitos de quê?
De água! A consciência humana pode transformar a água, profundamente.


Apercebam-se da lógica envolvida no seguinte:
A mesma consciência que pode transformar os padrões cristalinos da jarra de água que está na vossa frente, também é capaz de alterar a água que compõe o Ser Humano – a sua estrutura celular. 
Independentemente do que podem ter ouvido... esta é a verdade!



Se desejam estar embrulhados de medo, têm toda a liberdade para isso, pois trata-se do vosso livre arbítrio; mas, se desejam o oposto, se preferem celebrar o ponto onde se encontram, o ponto para onde se encaminham, assim como o que pretendem que aconteça... isso cria luz. 



E, não tarda, começarão a rir-se do medo e a aperceberem-se de que não passa de uma anedota, de uma piada.



BENDITO SEJA O SER HUMANO QUE NÃO CONHECE LIMITES PARA A SUA INFLUÊNCIA SOBRE A SUA PRÓPRIA ESTRUTURA CELULAR!



Este é o novo paradigma. Os yoguis e xamãs da antiguidade demonstraram-no.
Agora... chegou a vossa vez!



( Kryon, através de Lee Carroll, em 'O Novo Começo' - livro 9, parte 3 )

-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos imperdíveis...

Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física e de Biologia. Ele é pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e em seu estudo sobre pineal , chegou à seguinte conclusão: "A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal".