Semeador de Luz

Semeador de Luz
Compartilhar informações sobre as novas tendências e padrões de nossa atualidade como referências sérias e verdadeiras. Tema constante em minhas palestras e workshops testemunham com muita frequencia as curas da alma. Luz é conhecimento! Sabedoria é maturidade. Felicidade e Plenitude. Enfim, Saúde! Acesse o site: www.cristaisdeoz.com.br

domingo, 7 de outubro de 2012

O Espelho Mágico




As coisas que não conseguimos suportar nos outros são geralmente aquelas que gostaríamos de mudar em nós mesmos. De início, você rejeitará esse conceito, convencido de que não faz sentido nenhum. O Oponente é assim, traiçoeiro.

Mas, apenas hoje, pegue aquela característica dos outros que mais te deixa reativo e passe alguns minutos ponderando sobre como você pode estar fazendo a mesma coisa. Talvez de modo diferente, talvez em um cenário diferente, talvez em relação a outros assuntos, mas eu te prometo que, no nível da semente, essa semelhança existe.

Devo lhe dizer que sair do âmbito da vitimização ou do modo "efeito" é uma façanha imensa! Perceber que, quando uma pessoa nos chateia, não é com ela que realmente estamos chateados!

O problema nunca, nunca é externo. É sempre interno.
YEHUDABERG



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos imperdíveis...

Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física e de Biologia. Ele é pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e em seu estudo sobre pineal , chegou à seguinte conclusão: "A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal".