Semeador de Luz

Semeador de Luz
Compartilhar informações sobre as novas tendências e padrões de nossa atualidade como referências sérias e verdadeiras. Tema constante em minhas palestras e workshops testemunham com muita frequencia as curas da alma. Luz é conhecimento! Sabedoria é maturidade. Felicidade e Plenitude. Enfim, Saúde! Acesse o site: www.cristaisdeoz.com.br

terça-feira, 16 de outubro de 2012


Convite: Vivência de sustentação da abertura do portal 12:12

No dia 11 de dezembro (terça-feira) das 20 às 22 horas e no dia 15 de dezembro das 15 às 17 horas realizaremos uma vivência na cidade de SP, no bairro da Lapa. Nesse evento receberemos a sustentação para permanecermos confortáveis com as mudanças que irão ocorrer em nossos corpos (físico, mental, psicológico e energético) devido ao fechamento do portal 11:11 e a abertura do portal 12:12.

Nesse dia Dr. Osvaldo vai transmitir algumas informações sobre o conceito e as funções desses portais e também vai esclarecer o seu significado e o que vai acontecer com eles nesses próximos meses.

Depois dos esclarecimentos serão realizadas algumas práticas de aterramento, intenção do espaço sagrado e as pessoas interessadas estarão autorizando a intervenção dos seres ascensionados e dos seres estelares para que eles possam efetuar a ativação de DNAs ainda adormecidos e a implantação de algumas ferramentas e instrumentos necessários para a nossa manifestação plena na quinta dimensão.

Definitivamente estaremos nos preparando para a entrada na nova dimensão podendo resgatar mais ferramentas e recursos para nos manifestarmos com muito mais sutileza e força nesse novo contexto.

Precisamos adquirir a espontaneidade e a integridade com urgência. Muitos conceitos e crenças ainda se encontram impregnados em nós sob a forma de chips e implantes e devem ser retirados, pois não são mais adequados para este momento.

Nesse dia, receberemos a ajuda de nossos mestres ascensionados e de nossos irmãos estelares em ascensão. Depois desse evento no sentiremos muito mais confortáveis para continuar a nossa jornada.

Quem sentir ressonância com esse chamado e sentir o desejo de participar, se permita. Será um encontro de família.

Peço a todos a gentileza de comunicar a sua participação o quanto antes porque precisamos nos organizar para a realização do evento.

Esse mesmo evento será realizado na cidade de Ribeirão Preto, no dia 20 de dezembro (sexta-feira) das 20 às 22 horas.

Abraço fraterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos imperdíveis...

Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física e de Biologia. Ele é pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e em seu estudo sobre pineal , chegou à seguinte conclusão: "A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal".