Semeador de Luz

Semeador de Luz
Compartilhar informações sobre as novas tendências e padrões de nossa atualidade como referências sérias e verdadeiras. Tema constante em minhas palestras e workshops testemunham com muita frequencia as curas da alma. Luz é conhecimento! Sabedoria é maturidade. Felicidade e Plenitude. Enfim, Saúde! Acesse o site: www.cristaisdeoz.com.br

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Somos divinos


“Muitos de vocês talvez tenham perdido todas as bases materiais que davam sustentação à vida material. Alguns experimentaram a perda de seus pares, de suas famílias consanguíneas, seus empregos, suas casas, seus negócios, seus padrões de fé religiosa. Alguns se moveram para outras terras e para outros sonhos e ainda assim foram surgindo situações e contextos, já muito velhos conhecidos seus.

Pessoas com características de padrões que vocês queriam eliminar surgiram diante de seus olhos com as velhas propostas de sempre: Era o trem da Nova Energia passando sobre os mesmos trilhos, mas com outra velocidade, sem muitos dos vagões da Velha Energia e com novos passageiros em outro padrão vibracional.
Vocês pediram ao Espírito por isso! Vocês, meus queridos, vocês decretaram a mudança e ela veio até vocês... Foi isso e somente isso... Vocês pediram para tirar as “muletas” e trazer sua Divindade para a Terra, E assim foi feito e assim é! Não confundam reorganização com caos.
Olhem-se uns aos outros e reconheçam a beleza de ser Deus em uma fisicalidade! Vocês são Divinos! 
Vocês estão se reconectando ao seu EU DIVINO, à sua consciência maior, trazendo todo o esplendor da sua Divindade e trazendo-a a um novo nível de consciência que permite manifestarem a sua vontade divina nessa realidade física, na realidade material da Terra.”
(Resumo de uma mensagem de Kryon canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito)


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!!

    Estou realmente despertando, e como magica me apareceu essa mensagem do seu blog. Eh exatamente isso que esta acontecendo comigo, mas ainda nao sei o que vim fazer nessa terra, nao sei qual eh a minha missao aqui, na verdade, nao sei nem quem eu realmente sou. Soh sei que sempre consigo tirar as pessoas da depressao, fazer com que elas se sintam bem, e depois que elas estao de bem com si mesmas elas se afastam... bem, enfim, gostaria de conversar mais com vc, pois estou comecando a despertar agora e ainda nao sei como iniciar essa jornada. Abracos :D

    ResponderExcluir
  3. Muito bom conhecer pessoas que estão despertando para a sua reconexão. Pelo que você me conta parece que você tem alguns talentos que já estão desenvolvidos e talvez só necessite de uma orientação. Na verdade é exatamente esse o meu projeto atual. Podemos trocar e-mails: osvaldocoimbrajr@gmail.com
    Vamos conversar bastante com certeza. Abraço!

    ResponderExcluir

Vídeos imperdíveis...

Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física e de Biologia. Ele é pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e em seu estudo sobre pineal , chegou à seguinte conclusão: "A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal".