Semeador de Luz

Semeador de Luz
Compartilhar informações sobre as novas tendências e padrões de nossa atualidade como referências sérias e verdadeiras. Tema constante em minhas palestras e workshops testemunham com muita frequencia as curas da alma. Luz é conhecimento! Sabedoria é maturidade. Felicidade e Plenitude. Enfim, Saúde! Acesse o site: www.cristaisdeoz.com.br

quinta-feira, 7 de maio de 2015



Atualmente é muito comum ouvirmos comentários sobre o cansaço constante. O desânimo passou a ser um estado “normal”, independente da idade da pessoa.
Alguns especialistas da área da saúde acham que é devido ao erro alimentar, outros alegam que é por causa do sedentarismo (falta de exercícios físicos) e outros ainda acham que é uma questão de depressão mascarada.
 Será mesmo que precisamos mudar a nossa vida de uma forma tão radical para conseguirmos sentir a disposição? Será que temos que excluir o prazer da nossa alimentação e apenas nos preocupar com a saúde? E o que dizer de frequentar academias de ginástica se não temos tempo nem de dormir as horas que o nosso corpo necessita?
Eu acredito na simplicidade. Eu acredito que não precisamos de tantos esforços que vão contra a nossa natureza para ser feliz. E para se sentir disposto, animado e jovial existem maneiras muito mais acessíveis em todos os sentidos que podemos incluir facilmente em nossa rotina.
Espero vocês no dia 16 de maio no Instituto Toque de Luz na cidade de São Paulo para conversar sobre esse tema.
Distribuição de brindes na chegada e outros serão sorteados durante o evento.

Informações e inscrições pelo telefone: 11-3042-1812 ou pelo site www.cristaisdeoz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos imperdíveis...

Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física e de Biologia. Ele é pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e em seu estudo sobre pineal , chegou à seguinte conclusão: "A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal".