Semeador de Luz

Semeador de Luz
Compartilhar informações sobre as novas tendências e padrões de nossa atualidade como referências sérias e verdadeiras. Tema constante em minhas palestras e workshops testemunham com muita frequencia as curas da alma. Luz é conhecimento! Sabedoria é maturidade. Felicidade e Plenitude. Enfim, Saúde! Acesse o site: www.cristaisdeoz.com.br

terça-feira, 12 de abril de 2011

Novidades...

Composto Revitalizante Cristais de Oz:
Essa essência passou a existir porque os animais e as plantas possuem uma frequência vibratória energética própria e por isso necessitam de produtos específicos para a sua natureza. 
O composto revitalizante ajuda tanto nos desconfortos físicos, como nos emocionais. Qualquer distúrbio de comportamento pode ser melhorado com essa essência, principalmente estados depressivos ou de agitação extrema. É um produto emergencial, isto é, não tem como proposta tratar nenhum sintoma ou doença de uma forma direta. É muito útil para melhorar a resistência física e para estimular o funcionamento de qualquer órgão que esteja com pouco rendimento. Em muitos casos, este composto revitalizante pode ser suficiente para aliviar ou resolver as disfunções orgânicas ou psicológicas. Em outros casos, pode ser um complemento para outros produtos ou técnicas alcançarem resultados mais rápidos e efetivos.
Pode ser utilizado também como preventivo de contaminações ou para afastar os parasitas (plantas e animais); neste caso pode ser associado o Spray Turmalina negra Cristais de Oz (uso tópico apenas).
Não existe nenhuma contra-indicação, nem efeitos colaterais.
Sugestão para uso: 
Animais:
Bebedouro – diluir 08 gotas para cada litro de água não clorada (essa mistura pode ser tomada à vontade, sem necessidade de restrição).
Tópico – pingar 01 gota diretamente na pele duas a três vezes ao dia.
Plantas – diluir 08 gotas em 01 litro de água não clorada e regar à vontade, borrifando também diretamente nas folhas.
Mais informações acesse o site: www.cristaisdeoz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos imperdíveis...

Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física e de Biologia. Ele é pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e em seu estudo sobre pineal , chegou à seguinte conclusão: "A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal".