Semeador de Luz

Semeador de Luz
Compartilhar informações sobre as novas tendências e padrões de nossa atualidade como referências sérias e verdadeiras. Tema constante em minhas palestras e workshops testemunham com muita frequencia as curas da alma. Luz é conhecimento! Sabedoria é maturidade. Felicidade e Plenitude. Enfim, Saúde! Acesse o site: www.cristaisdeoz.com.br

sábado, 9 de abril de 2011

Pílula Mágica

Acho que não existe frase mais irritante para um profissional de saúde holístico do que essa: “me dá um remedinho aí”...
Traduzindo ao pé da letra: “você poderia me arrumar uma pílula mágica que vai tirar todo o meu sofrimento físico e emocional sem eu precisar elaborar nada, muito menos entender o porque desses incômodos, porque eu não quero enxergar, não quero me conscientizar de nada da minha realidade e mesmo sabendo que tudo acontece por uma causa maior, insisto em continuar acreditando que Papai Noel existe?”
Você, profissional de saúde holístico, faz um monte de formações, estuda filosofias de tudo quanto é parte do globo terrestre, lê milhares de livros de todos os assuntos possíveis, consegue até chegar a compreender a física quântica e a metafísica, enfim, desenvolve uma técnica que possibilita aos seres humanos acessarem todos os recursos possíveis para poder sair de seus sofrimentos, a partir do momento que estarão abertos ao crescimento e amadurecimento espiritual (que é o que interessa) e ainda tem gente que pede pela pílula mágica! Sinceramente é de doer, muitas vezes de desanimar...
E o pior é que muitas vezes são pessoas que se dizem profissionais de saúde holísticos. Bem, esses ainda não entenderam nem o que a palavra “holístico” significa...
Acho que já deu para perceber que o planeta e consequentemente todos os seres que o habitam estão passando por uma metamorfose, estão trocando de pele para poder crescer.
Pessoas de todos os tipos, de todas as idades, classes sociais, de várias etnias, intelectuais ou não, enfim, todos mesmo estão sentindo mudanças dentro e fora de si.
São mudanças de valores, mudanças no corpo, mudanças nas posturas diante de situações da vida, mudanças tantas que se torna até difícil catalogar todas elas. Não dá mais para mentir para si mesmo e continuar fingindo que tudo simplesmente vai melhorar sem nenhum esforço.
Várias entidades de luz estão transmitindo ajuda de várias maneiras para que possamos nos ajustar às mudanças já instaladas e algumas iminentes.
Então sugiro que passem a viver na real e saiam dessa sensação de que apenas o que se pode perceber pelos cinco sentidos existe de fato. Não existe exemplo maior e melhor do que o Amor que sentimos pelos nossos entes queridos, pelos nossos animaizinhos de estimação, por nós mesmos (pelo menos deveríamos sentir). Esse sentimento tão real, tão palpável, que nos alimenta, que chega a causar dor pela sua falta, não tem cheiro, não tem forma, não tem consistência material, mas mesmo assim é facilmente percebido por todas as pessoas desse mundo.
Sugiro que acordem para a Vida! Existem outras realidades além daquela que vocês conhecem. Se permitam, se abram para as possibilidades...Não se fechem a novos conceitos e valores. No começo dói um pouco, o medo se instala, mas a fé tem que ser maior...e logo, estaremos nadando em águas calmas, sem tanto esforço, apenas o essencial para que possamos estar sempre nos orientando para o fluxo natural da energia vital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos imperdíveis...

Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física e de Biologia. Ele é pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e em seu estudo sobre pineal , chegou à seguinte conclusão: "A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal".