Semeador de Luz

Semeador de Luz
Compartilhar informações sobre as novas tendências e padrões de nossa atualidade como referências sérias e verdadeiras. Tema constante em minhas palestras e workshops testemunham com muita frequencia as curas da alma. Luz é conhecimento! Sabedoria é maturidade. Felicidade e Plenitude. Enfim, Saúde! Acesse o site: www.cristaisdeoz.com.br

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Para quem quer conhecer o Sistema de essências vibracionais Cristais de Oz...

Esta entrevista ficou muito esclarecedora e objetiva. Para quem quer conhecer ou tirar algumas dúvidas básicas, vale a pena conferir:

Revista Técnicas Terapêuticas - Antes de falarmos da Cristais de Oz, conte-nos um pouco quem é o Dr. Osvaldo Coimbra Júnior.
Dr. Osvaldo Coimbra Jr. – Sou um consultor de saúde formado em Medicina, Homeopatia e Psicoterapia Corporal Reichiana há 25 anos. Sempre um buscador, um pesquisador, um semeador da Integridade, consciente de que há sempre saídas para resolver um desequilíbrio físico ou emocional.
RTT – Agora, gostaríamos de saber sobre a sua empresa Cristais de Oz. O que ela faz?
Dr. OCJ – A empresa comercializa produtos naturais como cosméticos e essências de cristais, e promove uma Jornada de Cursos sobre vários temas metafísicos.
RTT – Em relação as Essências Cristais de Oz, podemos entender que elas são um produto similar aos florais ou há algum diferencial em suas aplicações?
Dr. OCJ – As essências Cristais de Oz são similares aos florais apenas em sua categoria de produto in sumo, mas suas aplicações são especializadas e muito diferentes de qualquer sistema de florais. Todas as essências do sistema Cristais de Oz são complementares a qualquer outro produto ou técnica terapêutica, ajudando no processo de recuperação do equilíbrio.
RTT - Os terapeutas podem recomendar o uso das Essências Cristais de Oz?
Dr. OCJ– Sim, qualquer profissional de saúde pode indicar as Essências Cristais de Oz, a partir do momento que tenha participado do curso sobre esses produtos ou tenha a capacidade de assimilar os conhecimentos através do livro ou do site Cristais de Oz. Assim como os florais, as essências Cristais de Oz não são consideradas medicamentos.
RTT -Vocês organizam periodicamente cursos para os terapeutas se especializarem em suas essências. O quanto esses cursos são abrangentes e qual sua duração?
Dr. OCJ – O curso de Essências Cristais de Oz não se limita apenas a ensinar sobre os produtos, mas abrange conhecimentos básicos e objetivos sobre Física Quântica, Filosofia Cabalística, Terapêuticas Orientais (chinesa, indiana, tibetana). O objetivo principal desse curso é ajudar no crescimento pessoal dos interessados (sair dessa existência melhor do que chegou).
A Jornada de cursos completa tem a duração de um semestre, uma aula por mês, sempre em finais de semana.
RTT - O consumidor pode comprar facilmente as Essências Cristais de Oz ou depende exclusivamente do atendimento de um terapeuta?
Dr. OCJ – Existem várias farmácias que fazem a solução oral das Essências Cristais de Oz e que revendem os cosméticos (sprays aromáticos e creme). Em nosso site existe a relação de todos os locais que revendem nossos produtos e também a relação de todos os profissionais que fizeram os nossos cursos e indicam os produtos Cristais de Oz.
RTT - Além do curso de Essências Cristais de Oz, existem outros cursos que vocês ministram. Quais são eles?
Dr. OCJ - Nós temos uma Jornada de cursos que abrange desde conhecimentos básicos metafísicos até especializados como Radiestesia e Radiônica na Saúde, Mapa Numerológico Cabalístico (focado também na área da saúde) e um curso específico sobre os seres multidimensionais e as essências estelares.
RTT - Em 2008, o Jornal O Legado premiou a Cristais de Oz como a melhor Empresa Holística do Ano. O que representou esse
prêmio para vocês?
Dr. OCJ – Esse prêmio foi muito importante para a nossa empresa como referência de um bom trabalho e de uma parceria eficiente com o Jornal O Legado.
RTT - Quais são as metas da Empresa Cristais de Oz para este ano? Existe previsão de novos lançamentos de produtos ou de cursos?
Dr. OCJ – Nós estamos sempre inovando e nos atualizando, por isso recomendamos que todos estejam sempre atentos às nossas novidades. Neste mês de abril, estaremos lançando a primeira essência específica para animais e plantas, nossa linha pet. Ainda neste ano teremos outros lançamentos de outras essências dessa linha. 
RTT - Os cursos das Essências Cristais de Oz estão sendo dados em várias cidades como São Paulo, Ribeirão Preto, Franca e Santos. Existe previsão para mais cidades?
Dr. OCJ – Sim, ainda neste ano de 2011 estaremos realizando nossa Jornada de cursos em Campinas, além da cidade de São Paulo onde os cursos acontecem no meu próprio espaço duas vezes por ano. Temos recebido também alguns contatos vindos do interesse de nossos irmãos portugueses, mas ainda não há nada concreto.
RTT - Para encerrarmos, qual mensagem gostaria de dar aos nossos leitores?
Dr. OCJ – Jamais perder a esperança de melhorar qualquer departamento da vida: Saúde, Prosperidade e Amor próprio. Buscar sempre saídas e soluções, não se conformando com prognósticos conformistas e limitados.
O Jardim do Éden está no Aqui e Agora e encontra-se dentro de nós; os frutos estão apenas aguardando para serem colhidos. 

Um comentário:

  1. Você merece esse sucesso; nós merecemos esse presente que vem de você. Que todos os deuses iluminem seu caminho!

    ResponderExcluir

Vídeos imperdíveis...

Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física e de Biologia. Ele é pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e em seu estudo sobre pineal , chegou à seguinte conclusão: "A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal".